Futsal – Rubro-negras preparadas para disputar torneio

No último treino antes da viagem a Juazeiro-CE, onde disputam, a partir de amanhã, a primeira etapa do Circuito Nordeste 2005, as meninas da equipe de futsal feminino do Sport trabalharam intensamente. O técnico Bruno Angeiras procurou aprimorar a pontaria das atletas, a fim de deixar tudo pronto para a estréia, amanhã, às 9h, contra o Carnaubais-RN.


Do time que conquistou na semana passada o título invicto do Campeonato Pernambucano, apenas a fixo Keila não poderá jogar, em função de uma contratura na coxa esquerda. “É um grande desfalque, pois ela é uma jogadora que dá muia consistência à defesa”, afirmou Angeiras.

Para suprir essa ausência, dois reforços foram contratados: a eficiente fixo Suzana e a habilidosa ala Fabi, ambas oriundas do Sesc/Santo Amaro, vice-campeão estadual. Elas se juntam ao grupo que tentará trazer mais um título para o rubro-negro.

“As duas jogaram muito bem as finais do Campeonato Pernambucano, e com certeza nos ajudarão bastante nessa competição”, afirmou a pivô França, prometendo não esquecer a reboladinha na hora de comemorar os gols. “Vou procurar aproveitar ao máximo as oportunidades que aparecerem e marcar os gols de que o Sport precisa, e isso acontecendo, é claro que vai haver coreografia especial”, brincou a atleta.

Quem se recuperou de uma pancada no joelho ocorrida logo no começo da final contra o Sesc foi a goleira Carla. “Fiz fisioterapia e tratamento forte à base de gelo e, graças a Deus, não sinto mais nada”, ressaltou a goleira.

Além do Carnaubais, os outros adversários do Leão na primeira fase são o Juassau-CE e o Angico-RN.