Conselho Deliberativo pode aprovar novo estatuto do Sport


Os jogadores do Sport curtiram uma merecida folga nesta segunda-feira, após a bela vitória sobre o Ypiranga, no último domingo. No entanto, a expectativa da cúpula rubro-negra está voltada, no momento, para a reunião do Conselho Deliberativo, que acontece nesta terça-feira, quando deve ser definidas as mudanças no estatuto do clube.


A principal alteração, no entanto, está na gerência do departamento de futebol, que deve mesmo se transformar numa sociedade anônima. A possibilidade desta mudança acontecer é muito grande, pois foi um dos pré-requisitos mais exigidos pelo empresário Luciano Bivar lançar a sua candidatura como presidente do clube, em dezembro.


Enquanto os bastidores da Ilha do Retiro começa a tomar novos ares, o técnico Adílson Batista deve manter repetir a escalação do Sport para vencer o Serrano, no próximo domingo, no estádio Pereirão, em Serra Talhada. Com isso, o lateral-direito Russo, que mostrou um bom futebol diante do Ypiranga, será mantido na equipe, mesmo ainda não estando na melhor da sua forma física.