Cartões preocupam o Leão

A preocupação da comissão técnica rubro-negra para o jogo contra o Ypiranga, que poderia estar no fato de dois jogadores estrearem, acabou concentrada no excessivo número de jogadores pendurado,s com dois cartões amarelos. Ao todo são cinco: os zagueiros Sandro e Leo Oliveira, os atacantes Rinaldo e Vinícius, e o meia Diego.


Caso levem o terceiro cartão amarelo, amanhã, ficarão de fora do jogo contra o Serrano. Mas se a punição vier contra os sertanejos, na quarta rodada, vão cumprir suspensão no clássico contra o Santa Cruz. “Isso é uma coisa normal, mas os atletas não podem ficar tomando cartões desnecessários”, advertiu Adílson.


O zagueiro Sandro, que ficou de fora do Clássico das Multidões, no primeiro turno, devido ao terceiro amarelo, não escondeu o pavor de uma nova suspensão. “Estou com medo, quero jogar contra o Santa Cruz, para ajudar o Sport”, disse. Segundo ele, não se conversou sobre uma possível “forçada de barra” para levar logo o terceiro amarelo contra o Ypiranga, para ficar de fora do jogo contra o Serrano e não correr o perigo de não atuar no clássico.


Outra meta dos rubro-negros na partida contra o Ypiranga é melhor o rendimento do time em casa. Até agora, em sete partidas, o Sport conquistou quatro vitórias, dois empates e uma derrota, 66,6% dos pontos disputados.