Briga entre Cleisson e Adílson? Só acredita quem quer…

A suposta ‘indisposição’ entre o volante Cleisson e o técnico Adílson Batista jamais existiu realmente. Tudo não passou de ‘oba-oba’ da imprensa, que tradicionalmente tenta desestabilizar o ambiente na Ilha do Retiro às vesperas de clássicos e jogos importantes. Usando apenas a atual temporada como exemplo, citaremos as partidas diante Santa Cruz e Náutico, válidos pelo primeiro turno do Estadual.


Contra os tricolores, a imprensa passou a semana especulando sobre a possível saída do então técnico leonino Heriberto da Cunha, chegando ao absurdo de noticiar sua demissão no intervalo da partida. O detalhe é que nada daquilo era verdade e até Jair Picerni – treinador do Guarani/SP anunciado como substituto de Heriberto – disse ao vivo, durante a transmissão da partida, que não havia sido contactado pelo Leão.


Já contra os alvirrubros, a imprensa fez o maior carnaval em cima do volante Ramalho, afirmando que o mesmo estaria trocando o Sport pelo Real Sociedad, da Espanha. Desta vez o detalhe era que o mercado europeu não só já estava fechado, como o próprio jogador fez questão de esclarecer que não tinha interesse algum em deixar o Sport no momento.


Para manter a tradição, como não poderia deixar de ser, na semana que antecede mais um clássico, a imprensa noticia um suposto desintendimento entre o volante Cleisson e o técnico Adílson Batista, na tentativa de colocar a torcida contra ambos ou criar um clima ruim entre eles. Na verdade, o que ocorreu foi simples. Ao ser questionado em qual posição se sentia mais a vontade, Cleisson respondeu que era a de segundo volante, protegendo a zaga e subdindo apenas ‘na boa’, porém, ressaltou que o importante era ajudar o Sport a conquistar os três pontos.


Nossa Equipe conversou com membros da Commisão Técnica, que reforçaram o excelente ambiente que se instaurou na Ilha desde a chegada de Adílson Batista e que todos estão unidos, confiantes e determinados. Assim sendo, fica claro o que está se passando. Lembrem-se, pêlo em casca de ovo só acredita quem quer.