Adílson sem mistério para topar Ypiranga

Nada de mistério na Ilha do Retiro. No treino de ontem, o treinador rubro-negro, Adílson Batista, definiu a equipe que enfrenta o Ypiranga, amanhã, às 16h, em casa, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano 2005. O time terá duas estréias, uma em cada lateral. Na direita, um velho conhecido da torcida: Russo, 28 anos, que não atuava com a camisa do clube desde a desclassificação do Sport na Copa João Havelange, diante do Grêmio, em 2000. Na esquerda entra o recém-chegado Fabinho, 21. Ele desembarcou no Recife, quarta-feira à noite, e fez apenas dois treinos com os novos companheiros.


Apostando na forte preparação física feita desde que chegou à Ilha do Retiro, Russo acredita que não vai ter problemas no jogo. Segundo ele, no aspecto defensivo está 100%, faltando apenas uns ajustes nas subidas ao ataque. “A única dificuldade está no apoio. Mas isso será facilmente contornado com o ritmo de jogo”, disse.


O outro estreante, Fabinho, que fará sua primeira partida na Ilha do Retiro, aposta na simplicidade para ganhar o apoio da torcida. “Quero mostrar o que sei e não inventar o que não sei. Simples, mas eficiente”, garantiu.