Adílson ainda não definiu o time

O único combustível do time para o jogo de logo mais é ainda conquistar uma das duas vagas destinadas ao Estado para a próxima edição da Copa do Brasil. Em terceiro lugar e quatro pontos atrás do Náutico na classificação geral do Pernambucano da Série A1, a esperança rubro-negra é vencer as duas partidas e torcer para o Alvirrubro conquistar apenas um ponto nas duas últimas rodadas.


A equipe chega toda remendada para enfrentar o Vitória. Quatro atletas foram expulsos no último jogo e terão de cumprir suspensão, inclusive os dois zagueiros titulares: Sandro e Léo Oliveira. O lateral-esquerdo Fabinho e o atacante Reinaldo Aleluia foram os outros “premiados” com o cartão vermelho. Em compensação, o atacante Rinaldo e o volante Ramalho voltam depois de cumprir suspensão por três cartões amarelos.


A escalação só será divulgada antes do jogo, mas a única dúvida está no meio. Os volantes Leanderson e Cleisson e o meia Lúcio brigam por duas vagas. Ramalho e Cleiton Xavier estão confirmados. O lateral-direito Russo, com o joelho direito machucado, também fica fora. Sérgio assume a posição. Os zagueiros Gláuber e Clécio e o lateral-esquerdo Cléber completam a defesa. Na frente, além da volta de Rinaldo, Vinícius segue no time.


Se você não puder ir à Ilha do Retiro hoje, acompanhe a transmissão ao vivo de Sport x Vitória aqui no seu PeloSportTudo.