Vinícius e Ademar vetados pelo DM

O Sport perdeu o atacante Vinícius para sua primeira partida do segundo turno do Campeonato Pernambucano, amanhã, contra o Petrolina, em Petrolina. Hoje, ele será submetido a um exame de ultra-sonografia, mediante o qual os médicos do clube vão tirar as conclusões da extensão do estresse no ligamento medial do joelho direito do atleta. Outro fora do jogo contra o Petrolina é o lateral-esquerdo Ademar, também com o joelho direito machucado, só que na sua parte lateral.

Os atletas já intensificaram o tratamento, com antiinflamatórios e gelo. O médico Stemberg Vasconcelos afirmou que, em princípio, o caso dos dois não preocupa. “Vamos comprovar com os exames, mas não deve ser nada demais. De qualquer maneira, eles estão vetados para o jogo contra o Petrolina”, disse.

Por outro lado, o Sport terá, diante do Petrolina, o retorno do zagueiro Sandro, após cumprir dois jogos de suspensão. Não só ele, mas o defensor Clécio e o meia Pedro Neto, que tinham tomado o terceiro cartão amarelo, estão aptos a jogar.