Superação foi a receita para sucesso, dizem os leoninos

Poder de superação. Para o elenco rubro-negro, a frase diminuta significa bem o que aconteceu na tarde de ontem, no Estádio Antônio Inácio de Souza. “Estávamos perdendo e tivemos a tranqüilidade para virar a partida”, afirmou o goleiro Maizena, que completou 100 jogos vestindo a camisa rubro-negra. “Depois de uma vitória como essa, está demonstrando que o time está começando a amadurecer”, disse.


Além de Maizena, outra estrela foi, sem dúvida, o zagueiro-artilheiro, Leo Oliveira. Com os dois gols marcados – um de cabeça e outro de falta –, ele assumiu a artilharia do clube, com três tentos, junto com Vinícius, Cristiano Brasília e Cleiton Xavier.


“Depois dessa vitória, teremos mais tranqüilidade, já que a pressão é muito grande. Precisamos ainda acertar a marcação, para que melhoremos mais”, avalia Leo Oliveira. “Na cobrança de falta, o fato de Sandro ficar ao meu lado dificulta muito para o goleiro, que não sabe onde a bola vai parar”, explica.


O atacante Vinícius, que deixou sua marca de pênalti, comentou o lance da falta na área, passo-a-passo. “Estava indo até a linha de fundo, quando recebi o empurrão do zagueiro (Rafael). A televisão vai mostrar”, afirma.