Sport quer se vingar do seu algoz no Campeonato

Mesmo que os jogadores e a comissão técnica neguem, o clima de revanche paira no ar na partida entre Porto e Sport, neste domingo, às 16 horas, no estádio Antônio Inácio, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano.


A equipe interiorana foi a única que conseguiu vencer os rubro-negros, dentro da Ilha do Retiro, no Campeonato Pernambucano. Como vem embalado com a liderança do segundo turno e com o fato de estar sem perder a oito jogos, o Leão promete se vingar do adversário.


Comedido, o técnico Adílson Batista prefere não falar em revanche, mas exigir que a equipe volte a mostrar o bom futebol apresentado contra o Petrolina, na última quarta-feira. O treinador gostou tanto da atuação do Sport, que vai repetir a escalação.


Com isso, o zagueiro Léo Oliveira será mantido na lateral-esquerda, mesmo com Ademar, até então titular da posição, estando a disposição. O jovem Gláube será mantido na zaga ao lado de Sandro. O lateral-direito Russo foi regularizado, mas como está fora de forma física, não vai atuar na partida.


Quem está bastante motivado para este confronto é o goleiro Maizena. Assim que o árbitro trilar o apito, o jogador estará atingindo a marca dos 100 jogos oficiais com a camisa rubro-negra.