Sport quer embalar de vez no Pernambucano




A vitória diante do Náutico, por 1×0, na última quinta-feira, deu novos ares ao Sport. A equipe tem 12 pontos e passou a sonhar com a conquista do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. Mas a missão não vai ser fácil. Neste domingo, às 15 horas, o Leão terá que superar o Vitória no estádio Carneirão.


O técnico Adilson Batista sabe que ainda falta muita coisa para que a equipe passe atuar do jeito que ele pretende. No entanto, ele acredita que,  pela determinação que os jogadores apresentaram na última partida, não será dificil para que o elenco se encaixe no seu estilo de jogo.


“A cada partida a equipe vai se aprimorando e passando entender melhor o que eu quero. O Vitória será um adversário difícil de ser batido, mas vamos procurar mostrar o nosso futebol para conquistar os três pontos”, declarou o treinador.


Para encarar o Tricolor das Tabocas, Adílson Batista não poderá escalar o zagueiro e capitão Sandro, que foi punido em duas partidas pelo Tribunal da FPF. Outro que sequer viajou foi o atacante Cristiano Brasília.


O jogador sofreu uma ruptura no músculo da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do clube. A novidade, no entanto, é a presença de Reinaldo Aleluia, que, enfim, poderá fazer sua estréia.