Sport nega vinda de Picerni

Era começo de segundo tempo, o jogo continuava 0x0 e surgia a notícia, numa rádio local, de que o técnico Jair Picerni seria o treinador do Sport pelo restante do Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro da Série B. A direção leonina e o próprio treinador, em entrevista à mesma emissora, negaram veementemente qualquer acerto entre as duas partes.

Jair Picerni, que dirigiu a equipe do Palmeiras em 2003, quando o Porco venceu a edição da Série B daquele ano e retornou à elite do futebol nacional, está no comando do Guarani. “É pura especulação, não tivemos nenhum contato e tenho de cumprir acordo com o Guarani até o final do ano. Estamos, inclusive, treinando a equipe para jogar pelo Campeonato Paulista na próxima sexta-feira”, disse o treinador.

Após o jogo, o próprio técnico Heriberto da Cunha comentou o fato. “Escutei muita coisa, que vinha o Jair Picerni e o Vadão. Deixei claro que eles podem contratar quem quiser, mas os diretores me disseram que era tudo boato. Só quero que sejam justos comigo, montei essa equipe agora. Tenho certeza que, logo, logo, esse time ainda vai dar muita alegria à torcida”, disse.