“Sempre tive o sonho de jogar no Sport”

Para o atacante Rinaldo, que estava jogando no futebol da Coréia do Sul e chegou no Sport pouco antes do início do Campeonato Pernambucano, contudo, por conta de um problema com a sua transferência, ele só estreou na sexta rodada do Primeiro Turno, contra o Itacuruba, na Ilha do Retiro, este não é o momento de sair deixar o Leão. “Recebi uma ligação dos portugueses, mas ainda não é momento de pensar nisso. Estou aqui há menos de um mês e ainda quero mostrar o mesmo bom futebol que apresentei ano passado, no Fortaleza”, afirmou.


O atacante disputou 14 partidas do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado com a camisa do Tricolor do Pici e marcou exatamente 14 gols. Mesmo sendo negociado muito antes do término da competição, onde o Fortaleza conquistou a vaga para a Série A deste ano, ninguém o alcançou na tábua de artilheiros. O desempenho encantou os torcedores e diretores do estado do Ceará, que sonham com a sua volta para o cenário local. “Minha cabeça está aqui e vou fazer um Segundo Turno muito bom”. garantiu.


Rinaldo também aproveitou a oportunidade para declarar a sua admiração pelo Sport. “Sempre tive o sonho de jogar no Sport e, agora que estou realizando meu desejo, não iria querer deixar o clube tão cedo. Quanto à falta de gols, tenho certeza que vamos trabalhar mais forte e as bolas vão começar a entrar”, disse o atacante, deixando claro que não passa pela sua cabeça a intenção de deixar o Leão da Ilha.