Sandro ganha “presente de grego” no treino

Ninguém perdoou o aniversariante do dia. Ontem, o zagueiro e capitão do time Sandro, que estava completando 32 anos, recebeu na cabeça uma mistura, no mínimo, desaconselhada pelos chefs de cozinha. Para comemorar o aniversário do companheiro, os jogadores despejaram ovos, farinha, café e Gatorade, entre outros ingredientes. Antes de receber o “presente de grego”, o defensor já estava prevendo o que estava por vir. “Acho que hoje (ontem) o bicho vai pegar. O pessoal tá preparando uma sacanagem para mim”, disse, em tom de brincadeira.


O “bombardeio” de ovos chegou a assustar alguns atletas do grupo. “Acho que o pessoal acabou pegando pesado na hora de estourar os ovos. Mas são brincadeiras saudáveis, que acabam sendo importantes para unir o elenco”, afirmou o meia Cleiton Xavier. A “sessão de tortura” começou logo após o encerramento do treino da tarde. O elenco também trabalhou pela manhã.


Sandro chegou ao Sport em 1989, quando foi integrado às categorias de base do clube. Foi lançado para os profissionais em 1991, onde permaneceu até 1995. A partir daí, ele seguiu para o Santos, o Botafogo e o Belenenses, de Portugal. O zagueiro voltou à Ilha do Retiro no começo desta temporada. Ao todo, jogou 144 vezes com a camisa rubro-negra, marcando 35 gols. “Não gosto de fazer comemorações no meu aniversário, mas ganhei vários presentes dos filhos e da esposa”, declarou o atleta, que está suspenso da última rodada do Primeiro Turno.