Rubro-negro tem novo patrocinador

O Sport firmou contrato, ontem, com um novo patrocinador, depois de dois anos sem parceiros de grande porte da iniciativa privada. Trata-se da Cimento Nassau, que acertou um patrocínio de um ano com o clube.

Os valores da negociação não foram revelados. A logomarca da empresa pernambucana vai ser estampada na parte da frente e nas costas de todos os uniformes do time rubro-negro. Hoje, na partida contra o Petrolina, é provável que os atletas já vistam o novo padrão.

“O Sport tinha recebido outras propostas, mas a parceria foi acertada com a Cimento Nassau, por causa da importância da empresa, pernambucana, que tem destaque nacional”, afirmou o presidente do Sport, Luciano Caldas Bivar.

A Nassau foi representada na solenidade pelo seu gerente de Marketing, Nivaldo Brayner. Segundo ele, o grupo já havia realizado outras parcerias com o clube da Ilha do Retiro. “Sabemos o valor de ter a marca associada ao clube de maior torcida de Pernambuco, e uma das maiores do País”, reconheceu Brayner.

O empresário da construção civil e vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, foi decisivo para que as partes encerrassem positivamente as conversações e batessem o martelo rapidamente.


                         
                            Foto: Maurício Coutinho/Folha de Pernambuco