Porto quer endurecer mais uma vez

Após a emocionante vitória diante do Manchete, quando chegou a estar perdendo por 3×0 e virou para 5×4, o Porto espera repetir o bom começo do primeiro turno: venceu as duas primeiras partidas. Hoje, diante do Sport, o time caruaruense está otimista quanto a outro bom resultado, para terminar a rodada como líder do returno do Campeonato Pernambucano.



O Porto foi a única equipe a derrotar o Sport na primeira fase do Estadual, por isso não vê o jogo desta tarde como uma missão impossível. O técnico Edmílson Santos, que ainda cumpre suspensão, sabe que o adversário está mais entrosado, mas mantém esperança de vitória. “Vai ser um jogo duro, mas estamos confiantes”, destacou.


Edmílson, no entanto, espera que o Porto não repita as últimas três atuações no Estádio Antônio Inácio, quando perdeu para Ypiranga e Vitória e empatou com o Petrolina. A única vitória em casa foi justamente na primeira rodada, diante do frágil Manchete.


O Porto não contará com três titulares. Os zagueiros Romero e Miguel, além do meio-campista Fábio Silva, estão suspensos. Entrarão Neném e o ex-júnior Rafael na zaga. No meio, entra Sérgio. Ao contrário do primeiro encontro, o tricolor caruaruense vai atuar no sistema 3-5-2. Com os três zagueiros, o treinador espera fortalecer o sistema defensivo.