PERUA – Jornal cearense ‘delira’

O jornal cearense Diário do Nordeste trás em sua edição de hoje uma notícia no mínimo inusitada. Para eles, o atacante Rinaldo, uma das principais contratações do Leão para a temporada 2005, seria reserva na Ilha e estaria de malas prontas para transferir-se para o Ceará Sporting. Pior que isso, ainda segundo eles, o pagamento de míseros R$ 60 mil seriam suficientes para tirar o atacante do Sport. Evidentemente, tal notícia não tem fundamento algum e Rinaldo não só é titular do Rubro-Negro, como está muito feliz e trabalha para conquistar os títulos do Pernambucano e da Série B. Confiram a matéria:


“ALVINEGRO
Novo sonho do Ceará é Rinaldo

O advogado e procurador dos parceiros do Ceará, Marcelo Carvalho, está viajando para contratar pelo menos dois jogadores para o Alvinegro. O propalado atacante, na verdade, é Rinaldo, ex-Fortaleza, que se encontra na reserva do Sport/PE.

O Vozão está disposto a ressarcir o Leão da Ilha em R$ 60 mil, importância paga a título de luvas ao atleta. Entre os dirigentes pernambucanos há uma divisão: alguns querem o negócio; ou-tros acham que o jogador tem muito a mostrar. Entre Rinaldo e o Ceará tudo estaria acertado. A negociação vinha sendo mantida em sigilo pelos parceiros.”