Parceria a vista?

Situado entre dois continentes, Recife e Muribeca, o Intercontinental está para receber um reforço e tanto do Sport: um time inteiro para disputar a segunda divisão do certame pernambucano. O negócio está ainda no terreno das conversações, mas tudo indica que será fechado. É bom para os dois clubes e ninguém sai perdendo.


O Sport tem muitos atletas, e os que estiverem disponíveis irão defender o Intercontinental. O que o Sport quer é manter em ação os seus jogadores, responsabilizando-se por toda despesa: salários, material esportivo, etc e tal. Melhor ainda para o Intercontinental que poderá realizar o velho sonho de voltar à Primeira Divisão.


Mesmo que isso aconteça, a responsabilidade do Sport cessa aí. O clube da Ilha receberá de volta os seus jogadores e o Intercontinental terá de manter-se por conta própria. Mas nada impossibilitará que um novo acordo seja feito entre os dois clubes. Estou torcendo que tudo dê certo. Walberto Dias merece essa alegria de ver o seu clube em atividade urrando como um leão.


Obs: Texto extraído da coluna “Dois toques”