Para quem estava perdendo pontos em casa…

Por Adelmar Bittencourt*


Eu não vi o jogo do Sport contra o Petrolina, e por motivos óbvios. Infelizmente, os afazeres do dia-a-dia me impediram de pegar um jatinho para aquela aprazível cidade, tomar algumas cervejas geladas e comer um belo bode assado no Bodódromo (eita que agora deu água na boca).


Mas e daí? Ganhamos bem, segundo amigos meus que vivem em Petrolina e viram o jogo. É bem verdade que não jogamos contra o Barcelona, mas para quem andou patinando até mesmo dentro de casa no primeiro turno, vencer de goleada fora é indicativo de um belo começo.


Ah, e tem mais, caros amigos rubro-negros. Querem outro sinal de que as coisas serão melhores para nós nesse returno? Pois até Sérgio jogou bem ontem. Pense…


Ontem também teve jogo d´os Outros Futebol Clube, esse time que, não se sabe porque razão, coloca em campo duas equipes diferentes, em estádios diferentes e com cores díspares (será que é para enganar a Receita Federal?).


E o glorioso Os Outros FC também ganhou ontem, de 4 x 1. Bom, nós fizemos a mesma quantidade de gols, e não levamos nenhum. Estamos na frente, e assim será até o fim. A gente se vê na final do campeonato.