Otimismo é a nova tônica

Após a vitória no Clássico, o Sport é puro otimismo para seguir no Campeonato Pernambucano. Agora com 12 pontos, os jogadores já vêm a possibilidade de conquista do turno mais de perto. Com isso, o próximo jogo do Leão, contra o Vitória, no Carneirão, torna-se vital para as pretensões rubro-negras.


É assim que pensa o goleiro Maizena. Para ele, a possibilidade de jogar a última partida em casa, contra o Manchete, enquanto Náutico e Santa Cruz se enfrentam, é mais um fato animador. “Vamos depender desse jogo contra o Vitória e esperar o resultado clássico entre eles, pois nós jogamos em casa”, observou.


Estreando com o pé direito, o técnico Adílson Batista, que só teve três dias para preparar o time para o clássico, enalteceu o esforço dos jogadores, a quem ele credita todo o sucesso da vitória. “Transfiro para eles todo o mérito desta grande vitória”, disse.


O herói da noite, Cristiano Brasília, que saiu do banco aos 27 do segundo tempo, para, cinco minutos depois, marcar o gol da vitória, é o novo artilheiro do Sport no Campeonato Pernambucano. “Já tinha feito dois de falta neste Estadual. Venho treinando muito e tive a felicidade de acertar justamente no clássico”, contou.