Maizena chega aos 100 jogos oficiais no Sport

Depois da goleada aplicada sobre o Petrolina, no último domingo, na abertura do segundo turno do Campeonato Pernambucano, os jogadores do Sport estão embalados para encarar o Porto, neste domingo, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru.


Mas um jogador tem um motivo especial para enfrentar a equipe caruaruense. Quando o árbitro iniciar a partida, o goleiro Maizena estará atingindo a marca dos 100 jogos oficiais com a camisa rubro-negra.


O goleiro chegou no Sport em 2002, mas só conseguiu ser titular no ano seguinte. Ele estreou no Leão no empate diante do Recife, na abertura do Campeonato Pernambucano 2003. Até o momento, Maizena sofreu 70 gols.


Enquanto Maizena comemora, os atacantes Vinícius e Cristiano Brasília, que estavam no departamento médico, foram liberados e vão participar do treino com bola nesta sexta-feira.


No entanto, como estavam há um bom tempo sem tocar em bola, dificilmente os dois jogadores terão condições de atuar contra a equipe caruaruense.


É muito provável que Vinícius e Brasília estejam aptos para atuar diante do Ypiranga, no próximo domingo, dia seis de março.