Léo vive uma tarde de gala

O técnico Adílson Batista tratou de elogiar o desempenho de todos os atletas que participaram do jogo de ontem. Mas o zagueiro Léo Oliveira, em especial, teve uma tarde de destaque. Além de segurar o ataque adversário em vários lances, ele conseguiu deixar sua marcar por duas vezes, fato raro para um defensor. Agora, Léo Oliveira contabiliza três tentos e passa a fazer parte da lista dos jogadores do Sport que mais fizeram gols neste Campeonato Pernambucano. Os atacantes Vinícius e Cristiano Brasília e o meia Cleiton Xavier também foram à forra por três vezes na competição.


Fazer gols não é raridade na carreira de Léo Oliveira. No Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, quando vestia a camisa do Santa Cruz, ele terminou o certame com quatro gols marcados. As especialidades do jogador são as cabeçadas e as cobranças de falta, tanto chutando forte quanto colocando a bola. “Estamos sempre treinando jogadas de bola parada e, hoje, acabou dando certo”, disse o defensor, que também aproveitou para elogiar a torcida. “Eles sempre comparecem e incentivam”.


Um outro zagueiro do time, o capitão Sandro, destacou que a vitória foi mérito de uma equipe que não desiste nunca. “Conseguimos virar um jogo que muita gente não acreditava. Aos poucos, estamos alcançando o que o professor Adílson Batista está nos pedindo para fazer e a tendência é que a equipe evolua ainda mais. Vamos jogar a próxima partida dentro de casa e é importante manter o ritmo que estamos apresentando neste Segundo Turno. Mas sabemos que vai ser outro jogo difícil”, declarou o defensor.