Leão contrata dois novos reforços

O Sport contratou hoje mais dois atletas para a temporada 2005, são o meia-atacante Rubiano e o zagueiro e volante Gláuber. A notícia pegou a todos de surpresa, pois as carências do time são as laterais.

O jovem Rubiano, 23 anos, é um velho conhecido do técnico Heriberto da Cunha, que o revelou no CSA/AL, juntamente com Geninho e Cleiton Xavier, também recentemente contratados pelo Sport. Aliás, Rubiano já havia tido o mesmo destino dos seus colegas naquela época, sendo transferido para o Internacional/RS. O outro reforço Rubro-Negro, Gláuber, tem 24 anos e em 2004 disputou o Brasileirão da Série A pelo Guarani/SP, além disso, tem passagens pelo futebol grego e pela Seleção Brasileira Sub-20. Conforme Adelson Vandeley os jogadores farão exames médicos e em breve estarão regularizados.

Segundo o JC OnLine, os dois jogadores vieram para o Leão por indicação do empresário Luiz Taveira. A notícia da contratação de Gláuber e Rubiano foi antecipada pelo comentarista Aderval Barros, no Programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. Segundo ele, a vinda do meia Cleiton Xavier e do volante Geninho, contratados na semana passada, só estaria concretizada se o Sport também contratasse os dois atletas.

Confira as fichas dos novos reforços do Leão:

Nome: Gláuber Vian Corrêa
Naturalidade: Ilha Solteiro/SP
Altura: 1,82 m
Peso: 77 kg
Carreira: Passagens por União Barbarense/SP, Akratitos (Grécia) e Guarani/SP, além da Seleção Brasileira Sub-20.

Nome: Cícero Rubiano Grande Crack Oliveira Melo
Naturalidade: Maceió/AL
Altura: 1,79 m
Peso: 78 kg
Carreira: Passagens por CSA/AL, Internacional/RS e Criciúma/SC.