Estréia do técnico motiva

Os jogadores do Sport vêm considerando a chegada do treinador Adílson Batista um motivo a mais para fazer tudo como manda o figurino. Aqueles que vinham sendo titulares com Heriberto da Cunha não querem perder a posição e os, até o momento, considerados reservas vão fazer de tudo para conquistar espaço entre os 11 principais. A primeira prova do elenco será diante do Náutico.


Quem não vê a hora de mostrar serviço é o meia Doriva. Depois de ter iniciado a temporada entre os titulares, o jogador teve a sua condição física questionada e foi parar no banco de reservas. “Estamos nos adaptando à filosofia do novo treinador, que conhece muito de tática. Estou trabalhando para mostrar o meu futebol e assumir a titularidade novamente”, destacou.


Além de estudar o próprio elenco, Adílson também se preocupou em conhecer bem o adversário de logo mais. “Já havia colhido algumas informações antes de chegar aqui, pela internet, e acrescentei outros conhecimentos. Sei que é um time bem montado pelo técnico Heron Ferreira, que utiliza a mescla de atletas jovens e experientes. Eles também têm um jogador de frente (Kuki) importante”, ressaltou o técnico.