ESPECIAL – Memórias de um Louco


Que feche esta página ou aperte alt + F4 quem nunca cometeu uma loucura pelo Sport! Você já imaginou percorrer mais de 17 mil quilômetros para ver o Leão participando da Libertadores da América, em Lima, capital do Peru? E formar a primeira torcida leonina verdadeiramente jovem?



Essas são provas de um amor sem tamanho pelo Clube da Ilha, que, por alguns, pode ser confundido com fanatismo ou loucura. Quinzenalmente você irá conhecer um pouco das “trelas” e aventuras que tiveram Demócrito Albuquerque como um dos atores.




Trata-se de um arquivo vivo que contará um pouco da história pela qual alguns internautas passaram e da qual os jovens rubro-negros não tiveram a oportunidade de presenciar. E a primeira dessa série será a criação da torcida organizada Sportmania, a precursora das torcidas jovens do Sport.




E se você pensa que isso é pouco, aguarda só para saber o que os meninos que respiravam Sport 24 horas por dia aprontaram… É história que não acaba mais!! E esse é só o começo, já que Moca, como era conhecido o ‘louco’ Demócrito, chegou até mesmo a ser incumbido de pegar um “filhotinho” de Leão para a reinauguração da Ilha em 1985.




O nosso encontro com Moca já está marcado: é daqui a 15 dias e pode ir se preparando, pois você não vai agüentar ficar um minuto sem saber qual será a próxima aventura. E cuidado para os outros não pensarem que o louco é você, que fica rindo em frente a um computador!


 


Portanto, não perca mais uma novidade do PeloSportTudo para você!