Dispensas já começaram

A fraquíssima campanha do Sport no primeiro turno do Campeonato Pernambucano continua fazendo vítimas. Após a demissão do técnico Heriberto da Cunha, os ajustes no elenco já começaram a ser feitos. Os juniores Thierry, Franklin (meias) e Zé Augusto (lateral-esquerdo) foram devolvidos às categorias de base, enquanto Danilo Goiano (atacante), Danilo Silva (goleiro) e Doriva (meia) foram dispensados. Destes, apenas Doriva foi contratado no início da temporada.


O novo técnico da Equipe Júnior, Neco, deverá utilizar os atletas reintegrados, uma vez que o time precisa e muito de uma ‘injeção’ de qualidade.


Quem também recebeu uma notícia ruim foi o zagueiro Romildo. Hoje pela manhã  foi feito um exame no alteta onde constatou-se uma lesão no menisco do joelho direito. Assim, o zagueiro deverá passar um longo período entregue ao Departamento Médico, tal qual já acontence com o lateral-esquerdo Possato.


Além das dispensas e da confirmação da contusão de Romildo, outra notícia agitou o ambiente na Ilha do Retiro. Severino Otávio, o Branquinho, deixou a Vice-presidência de Futebol do Sport, o cargo será ocupado por Ricardo Dubeaux.