Desfalcado, Sport encara o Petrolina


Depois de uma campanha muito irregular no primeiro turno, o Sport tem apenas uma alternativa para conquistar o título estadual no ano do centenário: ganhar o segundo turno e ter o direito de disputar a final do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz. E esta missão tem início nesta quarta-feira, às 20h30, quando os rubro-negros entram no gramado do estádio da Associação Rural para enfrentar o Petrolina.


O técnico Adílson Batista mais uma vez vai ser obrigado a mexer na escalação da equipe. Sem o lateral-esquerdo Possato, que se recupera de uma cirurgia, e de Ademar, que foi vetado pelo departamento médico, o treinador não teve outra alternativa a não ser improvisar. O lateral-direito Sérgio vai ser deslocado para a esquerda e o jovem Marcelo entra no seu lugar.


Outro que está fora da partida é o atacante Vinícius, que foi vetado pelo departamento médico. Reinaldo Aleluia entra em seu lugar, atuando ao lado de Rinaldo. Mas as notícias não são apenas negativas. O técnico rubro-negro terá o retorno do zagueiro Sandro, que havia sido punido pelo TJD da Federação Pernanambucana de Futebol.