Caruaruenses colocam a culpa na arbitragem

No vestiário do Porto, o clima era de desolação. E não era para menos. Afinal, o time da casa colocou 2×0 no placar, perdendo, ao final, de virada, por 4×2. Os caruaruenses acharam um vilão para a derrota: o assistente Pedro Wanderley, que assinalou o pênalti no atacante do Sport, Vinícius, na segunda etapa. “É uma pena, porque trabalhamos a semana toda e acontecem essas coisas”, lamentou o assistente-técnico, Alemão.


Mais incisivo foi o técnico Edmílson Santos, ainda ausente do banco de reservas, em virtude de uma punição recebida, no ano passado, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por reclamar da arbitragem de um dos seus jogos da Série C. “Quando o grande joga com o pequeno é assim. O ano é do centenário do Sport, e a arbitragem acabou ajudando. Às vezes dá vontade de largar tudo, já que vejo que o futebol tem as cartas marcadas”, disparou.


Mais calmo foi o atacante Clodoaldo, que entrou na etapa final para colocar gás no time do Porto, àquela altura com um jogador a menos – o volante Elicarlos foi expulso aos 24 minutos. “Agora, é esquecer o resultado e levantar a cabeça. Começamos bem na competição, e temos tudo para voltar a vencer, no jogo de domingo, contra o Santa Cruz”, afirmou.