Adílson Batista tem tempo para trabalhar

Com o fracasso no Primeiro Turno do Campeonato Pernambucano, o técnico do Sport, Adílson Batista, que só comandou o time por duas vezes – venceu o Náutico e empatou com a Desportiva VItória -, terá tempo de sobra para tentar enquadrar os jogadores no seu esquema tático. O Leão fará a estréia no Segundo Turno apenas no próximo dia 23, contra o Petrolina, em Petrolina. Antes disso, terá de cumprir tabela diante do Manchete, domingo que vem, na Ilha do Retiro.


Para o próximo jogo, o comandante rubro-negro ainda não poderá contar com Sandro. O jogador cumpre a segunda das duas partidas de punição imposta ao defensor pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Lúcio, recuperando-se de uma fratura em uma das costelas, também não joga. Outro que depende da liberação do Departamento Médico é o zagueiro Romildo. Já o zagueiro Clécio e o meia Pedro Neto levaram o terceiro cartão amarelo diante do Vitória e terão de cumprir suspensão.


Enquanto o treinador se preocupa com o elenco, o Departamento de Futebol segue tentando trazer um novo lateral-esquerdo, que poderá ser anunciado hoje ou amanhã. A direção procura o reforço para suprir a ausência de Possato. O lateral passou por uma cirurgia no perônio e tornozelo da perna direita há dez dias e só deverá voltar a jogar no meio do Brasileiro da Série B deste ano.