Vinícius se apresentou e já treinou

O atacante Vinícius se apresentou hoje ao Sport e já realizou os primeiros treinos como jogador do Leão. O encontro do novo reforço Rubro-Negro com o zagueiro Clécio provavelmente deve ter frustrado parte da imprensa, que iniste em tentar criar um clima ruim entre os dois e, por consequência, com todo o grupo.

Vinícius e Clécio protagonizaram um lance extremamente infeliz em 2002, quando Sport e Fortaleza/CE se enfrentavam pela Série B. O então atacante do tricolor cearense atingiu o zagueiro, que acabou se contundido seriamente e ficando cerca de um ano fora dos gramados.

Clécio já deu várias entrevistas dizendo que o lance faz parte do passado e pra ele só o que importa no momento é trabalhar para recuperar a boa forma e levar o Sport de volta à primeira divisão.

O atacante Vinícius, por sua vez, não dá importância para o ‘oba-oba’ da imprensa e diz ter consciência de que foi na bola naquele lance. Ele lamenta o ocorrido e prefere não falar mais sobre o assunto.

Hoje à tarde houve treino físico e em seguida o elenco e a comissão técnica seguiram para a cidade de Betânia (interior do estado), onde farão a pré-temporada de treinos.