Torcida leonina lamenta, mas segue confiante

A rodada de quarta-feira, se foi marcante para os times do interior, que conseguiram vencer todos os grandes da capital, serviu como uma verdadeira ducha de água fria para torcedores de Náutico, Santa Cruz e, principalmente, Sport – a mais empolgada de todas as principais torcidas. O quanto os adeptos realmente sentiram as derrotas de seus clubes só poderá ser observado, de fato, no próximo domingo. Entretanto, dificilmente veremos os estádios recifenses com grande público, como aconteceu na Ilha do Retiro nas duas primeiras rodadas.

Os rubro-negros, em particular, não escondem a decepção, apesar de o Sport ser o único dos grandes a ter vencido um jogo. A tristeza não é para menos. Cerca de 25 mil torcedores esperavam sair da Ilha do Retiro comemorando a liderança da competição e a queda dos rivais. “Perdemos uma grande chance de disparar. Agora vai ser mais difícil, pois é a vez de o Sport jogar fora de casa”, destacou o funcionário público João Marques.

Apesar do decepcionante resultado, há torcedores que ainda acreditam no sucesso do time. “Todo mundo perdeu. Quando os jogadores entrarem em forma e os outros estrearem, o Sport vai melhorar muito. Aí, seremos campeões”, enfatizou o estudante André Lopes.

Serviço – Quem quiser passagens em ônibus de luxo para ir assistir Ypiranga x Sport, em Santa Cruz do Capibaribe, basta entrar em contato com os fones: 3244 3772 e 8861 8578.