Sport pode ter estréias contra o líder Serrano

O técnico Heriberto da Cunha está à mercê da burocracia do futebol para poder definir a equipe do Sport que enfrenta o Serrano, nesta quarta-feira, às 20h50, no estádio da Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Ele está aguardando a regularização do meia Lúcio e do atacante Rinaldo para fazer as mudanças na equipe.

Os dois jogadores estão concentrados e se forem confirmados, Heriberto da Cunha ganha uma dor de cabeça: quem sai da equipe para a entrada de Rinaldo? O treinador rubro-negro pode tirar Cristiano Brasília ou até mesmo recuar o jogador para o meio-campo e sacar o jovem Diego.

No caso de Lúcio, ocorre o mais simples. Ele entraria no lugar de Possato, que voltaria a jogar na sua posição original, a lateral-esquerda. Dessa forma, Ademar ficaria no banco de reservas. “Vamos esperar até o último instante. A desses jogadores vai dar maior qualidade a equipe, pois eles estão treinando bem”, disse Heriberto da Cunha.

Situação inversa vive o técnico do Serrano, Pedro Manta. Líder do campeonato, ao lado do Vitória, com sete pontos, o treinador vai repetir a escalação da equipe sertaneja pela quarta vez consecutiva. Caso consiga a vitória, o Serrano dára grande passo para a conquista do turno, afinal, nesta competição, já venceu o Náutico e o Santa Cruz.