Ricardo Brito manda recado

Sofrendo diariamente com a chuva de especulações que rondam o Sport, a torcida leonina fica cada vez mais impaciente com a proximidade do início do Campeonato Pernambucano, pois o elenco Rubro-Negro ainda precisa de reforços.

Mesmo com a Diretoria do Sport adotando a política de somente anunciar uma contratação após a mesma estar 100% fechada, a imprensa em geral promove uma verdadeira festa de especulações em torno dos possíveis reforços leoninos. Esta prática está irritando não somente os torcedores, mas também os comandantes do futebol do Leão.

Hoje o Diretor de Futebol Ricardo Brito soltou o verbo, mandando um recado para aqueles que não param de inventar contratações na Ilha. “Não adianta especular que o Sport contratou esse ou aquele jogador que não é verdade. A única coisa que posso adiantar para vocês é que estamos entrando em contato com um volante e dois meias (um direito e um esquerdo)”, falou Brito negando em seguida as contratações de Rodrigo Souto (volante) e Chiquinho (lateral-direito do Fortaleza, emprestado ao clube carioca até maio/2005), ambos jogadores do Vasco da Gama/RJ.

“Rodrigo Souto e Chiquinho são dois jogadores que nos interessam, mas posso garantir que quem falou que contratamos esses atletas está enganado, pois não adianta tentar adivinhar os jogadores que estamos negociando, afinal vamos continuar com a nossa conduta de só divulgar quando os jogadores tiverem assinado o contrato”, concluiu Brito.