Regularização de Lúcio e Rinaldo pode chegar a qualquer momento

Torcedores Rubro-Negros, comissão técnica, direção do Sport e toda a Nação Leonina aguardam ansiosos pela liberação dos dois jogadores. Mas essa expectativa pode está perto de chegar ao fim.

Hoje pela manhã numa entrevista à Equipe PeloSportTudo, o gerente de futebol leonino, Adelson Wanderley, afirmou que a documentação dos atletas deve ser recebida a qualquer instante. A transação segue entre a Confederação Brasileira de Futebol – CBF – e as federações do México e Coréia do Sul onde estavam jogando Lúcio e Rinaldo, respectivamente. O pedido das transferências já foi feito e a CBF aguarda a chegada da liberação.

“Estamos todos envolvidos para resolver esse problema por duas razões: a primeira é que os atletas vão ajudar bastante a equipe e a segunda, é obrigação do Clube deixá-los prontos o mais rápido possível”, relatou Adelson Wanderley.

O gerente rubro-negro espera que os novos contratados possam participar do jogo de amanhã contra o Serrano. A partida acontecerá na Ilha do Retiro às 20:45h. “A transferência chegando antes do início da disputa, eles poderão jogar”, garantiu.