Reforços em ação hoje

O Sport, finalmente, vai mostrar sua cara – ou pelo menos parte dela – para a torcida rubro-negra. A equipe realizará hoje, a partir das 20h30, na Ilha do Retiro, seu último amistoso antes da estréia no Campeonato Pernambucano, domingo, contra o Petrolina. O adversário será o Barcelona, do Jordão, que, apesar do nome de time grande, não deverá oferecer maiores problemas para o Leão. O ingresso terá o preço único de R$ 5,00.

Ao longo do jogo, o técnico Heriberto da Cunha deverá utilizar praticamente todos os jogadores que compõem o atual elenco, mas o time que iniciará a partida pode ser o mesmo que jogará no domingo. Assim, é provável que Sandro e Brasília, ainda não regularizados, não iniciem de frente. Lúcio, que se apresentou apenas ontem, não vai participar do amistoso. Rinaldo se apresenta amanhã.

Assim, o provável time que Heriberto colocará de frente deve contar com Maizena, Sérgio, Romildo, Clécio e Possato, Léo Oliveira, Cleisson, Doriva e Diego, Reinaldo Aleluia e Vinícius. A arbitragem da partida será de Saulo Valentim, sendo auxiliado por Fred Costa e Wilson Lins.

Ontem, Heriberto realizou um treino técnico. Após uma semana inteira de trabalhos físicos com os atletas, ele utilizará o restante do tempo que tem para tentar dar mais entrosamento ao time.