Problemas continuam atormentando Heriberto

O tempo passa, mas os problemas para o técnico Heriberto da Cunha não diminuem. Mais uma rodada se aproxima e os atletas Leo Oliveira e Reinaldo Aleluia continuam vetados pelo departamento médico. Ambos estão fora do jogo de domingo, contra o Ypiranga, o primeiro na competição que o Sport atuará fora de seus domínios, jogando em Santa Cruz do Capibaribe.

Como se não bastasse a ausência dos atletas lesionados, Heriberto ainda perdeu Pedro Neto, que vinha jogando no setor onde Leo Oliveira atuaria. O prata da casa foi expulso e terá que cumprir suspensão automática. Assim, é possível que Ramalho faça sua estréia. O problema é o condicionamento físico do atleta, que também não é dos melhores – este vem sendo o ponto mais deficiente do Sport neste início de temporada, superando, inclusive, a falta de entrosamento.

Apesar de chateado com o resultado, o técnico Heriberto da Cunha já havia avisado com antecedência a possibilidade de jogos difíceis – e que nem toda partida seria igual à estréia, contra o Petrolina. “É normal essa oscilação acontecer, especialmente quando os jogos são realizados em curto espaço de tempo”, frisou. Hoje, o elenco volta a treinar em dois períodos.