Mesmo empurrado por 25 mil torcedores, Sport perde para o Porto

Jogando de forma organizada e surpreendente e aproveitando-se da vantagem de um jogador a mais por todo o segundo tempo, o Porto derrotou o SPORT em plena Ilha do Retiro pelo placar de 2 a 1.

Novamente o SPORT foi surpreendido com um gol logo no início do jogo, o que é normal em virtude do desentrosamento que ainda persegue os defensores do Leão.

Só que desta vez a defesa do SPORT foi à forra rapidamente. Aos 12 minutos, Sandro que entrou pela primeira vez em campo como o Capitão do Centenário, foi a frente e de cabeça empatou o jogo, após a cobrança de um escanteio.

No início do segundo tempo, Pedro Neto, que já tinha amarelo, cometeu falta e levou o cartão vermelho, o que complicou muito o jogo.

De tanto pressionar, o Porto coseguiu seu segundo gol aos 26 min do segundo tempo e passou novamente a frente no Placar da Ilha do Retiro, para a tristeza traduzida em silêncio dos 24.806 torcedores que se fizeram presentes no Estádio.

O desempenho do SPORT no jogo deixou claro que os reforços que ainda não estreiaram estão fazendo falta, além do meia que está para ser anunciado pela Diretoria.

Ao final da partida, os discursos do técnico Heriberto da Cunha e do Diretor de Futebol Gustavo Dubeux eram semelhantes. Ambos pregaram que o momento é de se manter a calma, pois o time leonino está em formação e ainda tem muitos jogadores por estreiar. Dubeux ressaltou ainda a torcida do SPORT, que mais uma vez compareceu em massa e deu show na Ilha do Retiro.