Maizena irrita-se com a arbitragem

Apesar da vitória, a não marcação de uma falta em cima de Maizena, numa jogada que esteve muito próxima de terminar com o gol de empate do Ypiranga, já perto do fim da partida, acabou causando um certo desconforto nos vestiários de Sport. O mais irritado com a situação era o goleiro rubro-negro, que reclamou bastante do árbitro Antônio André e soltou o verbo, coisa que dificilmente acontece com este jogador.

Maizena alegou que, na jogada, teria sido empurrado pelo atacante adversário e, por isso, não conseguiu impedir a continuidade do lance. A bola sobrou para Bibi, que, da marca do pênalti, acabou pegando muito mal na bola e chutando para fora. “Essas coisas não podem voltar a acontecer, principalmente no final do jogo. Imagina se sai o gol de empate, seria uma polêmica do…”.

Reclamações a parte, o técnico Heriberto da Cunha elogiou o profissionalismo e o sentido de solidariedade dos seus comandados. “Sabíamos que o time iria estar um pouco mais cansado no segundo tempo. Por isso, fizemos o alerta durante o intervalo. Os jogadores se desdobraram e ajudaram um ao outro. Mas também notei que a equipe está mais solta”.