Lúcio e Rinaldo esperam regularização

Não é só o treinador Heriberto da Cunha que espera pela regularização de Rinaldo e Lúcio. Os jogadores também aguardam com muita ansiedade o momento de começar jogando. “Estou treinando forte, fisicamente, há duas semanas e estou pronto para jogar, caso o treinador precise”, destacou o atacante Rinaldo.

A demora para a chegada da documentação tem incomodado o meia Lúcio. “Está demorando muito. Mas estou preparado para quando chegar. De qualquer forma, é bom ter a confiança do técnico”, frisou, em referência ao fato de Heriberto ter afirmado que pretende contar com ele, caso tenha condições.

Heriberto da Cunha estava satisfeito pelo fato de a vitória de domingo ter dado mais tranqüilidade para o time trabalhar. Porém, admitiu: “O primeiro turno vai ser disputado aos trancos e barrancos. Não é a vitória em um jogo que vai dizer que está tudo ótimo. O time sentiu um desgaste muito grande no segundo tempo e, num campeonato em que se joga quarta e domingo, temos que ter um cuidado grande para não estourar os jogadores”.