JC OnLine destaca aniversário do PeloSportTudo

Com o slogan de “O Site Oficial do Torcedor do Sport”, o PeloSportTudo.Com, parceiro do JC OnLine, está completando dois anos nesta quarta-feira. Desde a sua criação, o objetivo do PST é engrandecer o clube da Ilha do Retiro, informar e congregar o torcedor leonino e desenvolver discussões acerca das situações pelas quais o Sport passa. Tudo isto, segundo a sua diretoria, de uma maneira saudável e tendo pilares o compromisso com o internauta e a credibilidade.

Através do PeloSportTudo, rubro-negros de vários lugares do mundo estão conectados diariamente com as novidades sobre o Leão da Ilha. As críticas e elogios são expostos no Fórum, o torcedor se vê na Turma da Fuzarca, dá notas para os jogadores e o técnico, se diverte com o Bolão, se delicia com hotsites especialíssimos, lê as principais notícias, além de matérias exclusivas, que mostram o outro lado do esporte mais popular do mundo.

Amizades surgiram, momentos bons e ruins foram compartilhados desde janeiro de 2003. Os internautas puderam acompanhar e dividir o sofrimento e a frustração de continuar na Segunda Divisão e ser eliminado da Copa do Brasil, além da alegria pela conquista do 34º título estadual e de outros tantos títulos nos esportes olímpicos.

O PeloSportTudo presenciou a Ilha lotada e a energia ímpar da Nação Rubro-Negra, as lágrimas de uma torcida incrédula, que não conseguia se contentar com uma derrota. A irreverência e espontaneidade dos leoninos sempre são marcantes nos dias de jogo e também não passa despercebida.

Este ano, o site prepara-se para cobrir um momento muito especial: o dia em que o Sport entrará para a galeria dos clubes seculares, em 13 de maio de 2005. Tudo estará registrado na memória dos leoninos e nas páginas virtuais do PeloSportTudo, como um marco na história do Leão.

Nesses dois anos muita coisa foi feita e ainda há muito pela frente, pois o site existe devido aos milhões de torcedores do Clube da Ilha, que dividem o amor pelo Sport Club do Recife.

Nota da Equipe: Fazemos aqui um agradecimento especial ao JC OnLine, grande parceiro do ‘PST’ nesta vitoriosa caminhada. Um forte abraço pessoal!