Já que não tem mais ninguém bobo, é jogar sério sempre

Por Adelmar Bittencourt*

Sinceramente, não vou perder tantas linhas assim falando de uma vitória magra e contra um time que, mesmo com dois jogadores a menos, pressionou em busca do empate. Fogueira pulada é fogueira a ser esquecida. Vamos em frente, para o que realmente interessa: a pauleira que teremos pela frente na quarta-feira, contra o Serrano, no Templo Sagrado.

O Porto já nos deu o recado de que os times do interior não estão para brincadeira, e os sertanejos vêm com o status de líder do campeonato. É uma equipe cabulosa, que deu providenciais lapadas no 2º e 3º Times de Pernambuco, e aqui dentro vai jogar para ganhar, tendo em vista o bom momento que atravessa. E já que eles vêm quentes, é bom entrarmos fervendo, pois na minha modesta opinião, o mal dos grandes times da capital é jogar contra os interioranos tendo na mente a imagem de um bando de peladeiros desorganizados escalados para fazer figuração no torneio. É preciso ter respeito e seriedade, assim como fazemos num clássico ou quando pegamos um grande time do Brasil. Talvez essa seja a chave para a vitória.

E por falar no Porto, o 2º Time de Pernambuco agradece a lambança do goleirão, caso contrário ia continuar sem vencer no certame. Ah, e um lembrete. Sorte do 3º Maior Time do Estado que o jogo contra o Vitória vai ser aqui no Recife, pois se fosse em Vitória de Santo Antão perigava Wilson Surubim e Souza ficarem transtornados ao ver aquela garrafa gigante de aguardente que fica em frente a uma famosa fábrica da cidade….