Idas e vindas de jogadores

Embora agradando o técnico Heriberto da Cunha durante os treinos, Vicente (meia que esta em testes) foi dispensado, tendo acerto seu ingresso no Ceará. O motivo da liberação do atleta foi uma avaliação técnica mais profunda. Antes da viagem para o Betânia, interior de Pernambuco, alguns jogadores estavam sendo observados e Vicente foi o único que permaneceu para ser reavaliado durante a pré-temporada. Os outros foram liberados.

“Isso não implica dizer que ele tenha sido aprovado, apenas não foi dispensado num primeiro momento e teve a oportunidade de seguir para o Agreste e continuar os treinamentos”, disse Adelson Wanderley, Gerente de Futebol do Sport. Mas com as novas contratações, verificou-se que não iria ter espaço para o aproveitamento do jogador. “Se for necessário complementar ainda mais o grupo, a nossa preferência é por atletas da Equipe Júnior. A idéia é prestigiar os nossos meninos”, argumentou.

Quanto a vinda de Geninho e Cleiton Xavier, ainda existem especulações para a vinda desses, mas até agora nenhuma confirmação por parte do Clube da Ilha.