É incerta a presença de Leo Oliveira na estréia

Como se não bastasse a ausência do atacante Rinaldo, dos meias Lúcio e Cristiano Brasília e, provavelmente, do zagueiro Sandro, todos ainda não regularizados, o Sport pode ter mais um desfalque para sua estréia no Campeonato Pernambucano, domingo, na Ilha, contra o Petrolina: o zagueiro Leo Oliveira.

O atleta não participou do treino de ontem, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, e passou a ser dúvida. “A situação dele preocupa, pois, caso jogue sem estar totalmente recuperado, sua contusão pode se agravar”, explicou o médico Amílton Crócia. “Ele só será liberado para jogar se não estiver sentindo nada”. Hoje o jogador será reavaliado.

Outro atleta que não participou da movimentação de ontem, mas não deve representar problema para domingo, foi o atacante Reinaldo Aleluia. Segundo o médico rubro-negro, “ele levou só uma pancada, nada demais”.

Quem também desfalcará o Sport, este definitivamente, é o volante Éverton. O atleta, que começou de frente o amistoso de quarta-feira contra o Barcelona do Jordão, irá para a Ponte Preta/SP. De acordo com o diretor de futebol leonino, Gustavo Dubeaux, foi feita uma proposta ao empresário do jogador, a qual sefor honrada, o deixará fora dos planos para a temporada. O acordo basicamente seria Éverton abrir mão de salários atrasados em troca de sua liberação.