Dois anos de PeloSportTudo: Mensagem da Equipe aos Usuários!

Dois anos de existência é tão pouco tempo para tantos novos amigos que tivemos a oportunidade e o privilégio de fazer graças à interação proporcionada por este nosso cantinho na Grande Rede.

Dois anos de existência é tempo demais para não vermos o nosso amado SPORT na Primeira Divisão do Futebol Brasileiro.

Dois anos de existência é tão pouco tempo para que possamos comemorar o fato de termos um dos fóruns mais movimentados entre os sites de times de futebol.

Dois anos de existência é tempo demais para vermos a repetição de erros na Gestão do Clube que é a nossa segunda casa.

Como podemos perceber, não há como se classificar adequadamente se dois anos é pouco ou muito tempo, pois tudo na vida é relativo, mas certamente não há duvidas que estes dois anos de PST foram especiais.

Pudemos dividir e compartilhar momentos de grande alegria e empolgação, como a festa do título Pernambucano de 2003 e a formidável corrente fechada para a Série B do mesmo ano, quando mensagens e imagens chegaram de todos os lugares do Mundo.

Pudemos também dividir momentos de grande tristeza e desabafar nossa angústia, como nos insucessos no objetivo de voltar à Primeira Divisão.

Nós que formamos o PeloSportTudo.Com nos sentimos realizados e gratos com os resultados alcançados pelo Site nestes dois anos. Afinal foram duas as razões da nossa existência:

1 – Apoiar o SPORT e divulgar sua grandeza ao Mundo.

2 – Ser a casa do torcedor do SPORT na Internet.

Os recordes de visitação, a fantástica movimentação do nosso fórum, as parcerias que estamos formando e as inúmeras e sólidas amizades que se formaram a partir das ferramentas de interação que disponibilizamos são os resultados que nos apontam que acertamos mais do que erramos e que estamos no caminho certo.

O PeloSportTudo sempre se colocou e coloca como coadjuvante por natureza. Aqui as estrelas principais são o SPORT e o torcedor do SPORT. É por eles que existimos e são eles que guiarão nossos passos futuros.

E neste momento de festa, gostaríamos de agradecer a todos os nossos usuários, afinal sem vocês nós não somos ninguém. A cada um que postou sua mensagem no fórum, a cada um que nos enriqueceu com seu comentário, a cada um que participou do Bolão, Top-Jogador ou qualquer outra área do site e a cada um que simplesmente nos honrou lendo o nosso conteúdo.

Nosso presente é dado toda vez que vocês acessam nosso site.

Esperamos de coração que os próximos dois anos sejam ainda mais especiais por conta das alegrias que nos reserva o nosso SPORT, mas mesmo que estas alegrias não sejam tantas como esperamos, apoiaremos e estaremos do lado do Leão da mesma forma, afinal PELOSPORTTUDO!