Depois de sete anos, Ypiranga pega um grande

Após uma espera de sete anos, o Ypiranga, finalmente, volta a enfrentar um dos grandes da capital, numa partida válida pelo Campeonato Pernambucano. O time da sulanca vem de dois bons resultados fora de casa, (empatou por 1×1 com o Vitória e venceu o Manchete por 2×1) o que aumenta a expectativa de um grande público no Estádio Otávio Limeira Alves.

O Ypiranga deve entrar em campo com a mesma formação com que começou a partida contra o Manchete, quarta-feira, em Caruaru. O atacante Kanu, que sofreu uma entorse no joelho direito no jogo de estréia, deverá ficar pelo menos duas semanas sem trabalhar com bola. Com isso, a dúvida do treinador Neco é em relação à dupla de ataque que começa atuando. O mais provável é que o time inicie a partida com Fabinho e Luís Carlos.

Porém, existe a possibilidade de Bibi, artilheiro da Segunda Divisão estadual no ano passado (competição conquistada pelo alviazulino), fazer sua reestréia com a camisa do Ypiranga.

O técnico Neco não acredita em desespero por parte dos rubro-negros. “Não acho que o Sport venha no desespero, e sim com uma boa marcação, buscando o ataque com consciência, pois se vier se atirando todo para frente, sairá de Santa Cruz com uma derrota”, adverte.