Cleisson reclama da postura do time

Como não poderia ser diferente, ao final do jogo de ontem, em Santa Cruz do Capibaribe, a irritação era visível na face da maioria dos jogadores rubro-negros. A pressão sofrida nos últimos instantes da partida foi a principal causa da insatisfação. “Futebol tem que se jogar sério. Não tinha necessidade de se levar pressão num jogo desse, com dois jogadores a mais”, disse o volante Cleisson.

Para Ramalho, que estreou com a camisa do Sport, “a vitória foi boa, mas o time tem que melhorar. A equipe estava muito ansiosa e o jogo acabou ficando muito difícil”.

O treinador Heriberto da Cunha preferiu destacar a superação dos jogadores na difícil vitória. “O grupo está trabalhando muito e todo início de competição é doloroso e sacrificante. Fomos muito criticados por conta da derrota para o Porto, mas não é um resultado ruim que vai mudar o rumo do nosso trabalho. Este momento é de superação, de conseguir as vitórias na garra”, enfatizou. Hoje, o time começa a se preparar para o jogo contra o Serrano, quarta-feira, na Ilha do Retiro.