Cleisson e Maizena, os remanescentes

Um dos principais problemas que o Sport deve enfrentar, não apenas neste primeiro jogo do Campeonato Pernambucano, mas nas primeiras rodadas da competição será a falta de entrosamento. Não é para menos: nada menos que onze atletas foram contratados e, do time que era titular na temporada passada, apenas dois devem atuar hoje, o goleiro Maizena e o volante Cleisson.

Atleta de 32 anos, e que iniciou a carreira como atacante, Cleisson já imaginava, desde o ano passado, que haveria muita mudança no elenco rubro-negro e, por conta disso, dificuldades terão que ser superadas.

“Pelo campeonato que o Sport fez no ano passado, eu sabia que muita coisa iria mudar”, frisou. “Assim, com estes problemas de entrosamento, acho que o jogo contra o Petrolina será muito difícil.” Para Cleisson, por conta disso, estrear dentro de casa acabou sendo muito benéfico para o Leão. “O torcedor está disposto a nos incentivar, já deu para notar isso no amistoso de quarta-feira. Contando com a ajuda de nossa torcida, poderemos nos superar e passar pela estréia.”