Vôlei – Sport conquista mais um título

A equipe adulta feminina de vôlei do Sport sagrou-se campeã estadual ontem, ao derrotar por 3 sets a 2 (19×25/ 25×12/ 25×8/ 23×25/15×10), a da AABB, na quadra do clube bancário. O título foi definido durante a partida válida pelo turno extra de um campeonato que teve adiamentos, paralisações e desclassificações.
O jogo começou bastante equilibrado com a AABB vencendo nos detalhes. No segundo set, a história foi outra. O Sport marcou melhor a saída de rede das adversárias e venceu com tranqüilidade, seguindo a mesma tática no tempo seguinte.

Quando tudo parecia perdido para as donas da casa, a igualdade voltou a prevalecer e, tendo que vencer para poder adiar a decisão, a AABB levou o confronto para o tie break.

Nele, a velocidade e a defesa fizeram a diferença para o Sport, que, após a desclassificação da Unicap por uso de jogadoras irregulares, acabou vencendo dois turnos, contra um da AABB. Com a vitória de ontem, as rubro-negras somaram 3×1, levantando o troféu.

Jogaram pelo Sport: Sonaly, Paula, Soniele, Letícia, Diana, Tchayleny, Carla, Juliana, Valéria, Natália, Bruna e Kamila. Pela AABB: Ana Maria, Víviam, Michele, Andressa, Camila, Akta, Débora, Carol, Yara, Fabiana e Karina.