Vôlei – Mais um capítulo para Sport e Unicap decidirem

Unicap e Sport fazem hoje, às 14h30, na quadra da AABB, a partida válida pelo turno extra do Campeonato Pernambucano Adulto Feminino de Vôlei. Se vencerem, as universitárias levantam o troféu do ano. No caso de vitória rubro-negra, o título só será definido numa partida extra, sem data e local definidos.

O time acadêmico fez a melhor campanha. Venceu dois dos três turnos e esteve a um set de encerrar o torneio na última quinta-feira, num jogo na Ilha do Retiro. Como foi derrotado pelas adversárias de logo mais, terá que vencer pelo menos mais um confronto para ser campeão. “Treinamos forte e tínhamos condições de vencer. O problema é que estávamos com duas jogadoras com problemas de saúde. Até momentos antes da primeira partida do turno, não sabia se elas jogariam”, explicou o treinador da Unicap, Celso Assumpção, referindo-se às dores lombares da Edja e a uma virose de Daniela.

Pelo lado do Leão, a palavra de ordem é garra. O time venceu a Unicap na superação e não pretende fazer diferente na partida de hoje. “Bobeamos um pouco no serviço e não podemos cometer os mesmo erros. Apesar disso, não vou mudar nada. Vamos jogar da mesma forma, só que mais concentrados”, afirmou o técnico José Alves, do clube da Praça da Bandeira.