Pré-temporada será feita em Betânia

A pré-temporada do Leão já tem local e data para acontecer. Será em Betânia, cidade no sertão pernambucano distante 392 quilômetros do Recife, entre os dias 4 a 11 de janeiro. A decisão foi tomada na segunda-feira, quando o prefeito da cidade de Betânia convidou o Rubro-negro para se hospedar na cidade.

Anteriormente, quem iria para o interior pernambucano era o Santa Cruz, mas a Cobra Coral desistiu e vai para Limoeiro. A intenção da diretoria era que todos os jogadores participassem da pré-temporada. “Vamos fazer o possível para que isso aconteça”, disse Branquinho. O Sport estréia no Campeonato Pernambucano no dia 16 de janeiro, na Ilha do Retiro, diante do Petrolina.

Ontem, pela primeira vez desde o dia 16 de novembro, quando os jogadores se reapresentaram, houve trabalho com bola na Ilha do Retiro. Os atletas fizeram um rápido treino comandados pelo técnico Heriberto da Cunha. “Ë bom para soltar um pouco mais os atletas. Desde que chegaram eles não trabalhavam com bola e um treino como esse termina fazendo essa parte”, disse o treinador. Dois jogadores estão fazendo testes na Ilha do Retiro. Trata-se de Amoroso, atacante de 21 anos que jogou no Recife, e Vicente, meia também de 21 anos e que estava jogando no interior do Ceará.