Pedro Corrêa, surpresa na Ilha

O sonolento filme em que se transformou a composição da chapa do candidato à presidência do Sport, Luciano Bivar, teve o seu desfecho, ontem à tarde. O deputado federal do Partido Progressista, Pedro Corrêa, será o vice-presidente na chapa da situação, atendendo a um convite do próprio Bivar. O atual presidente, Severino Otávio (Branquinho), aceitou ser o vice de futebol, tendo como auxiliares no departamento que comandará, os diretores Gustavo Dubeux, Eduardo Monteiro, Ricardo Brito e Fernando Pessoa.

O ex-presidente do Sport Wanderson Lacerda pode assumir a vice-presidência do Conselho Deliberativo, que terá no seu topo Guilherme Albuquerque. Wanderson, no entanto, pediu para dar uma resposta hoje à tarde.

A eleição do clube está marcada para o próximo dia 16, e apenas um candidato, pelo menos por enquanto, desafia a chapa situacionista: o advogado Marcílio Ferreira.

Clique aqui e vote na enquete o PeloSporTudo sobre a composição da chapa de Luciano Bivar para o biênio 2005/2006, participe já!